Conselho Municipal de Saúde, Moradores do Maiobão e Áreas Adjacentes de Paço do Lumiar realizam manifestação em favor da construção da UPA.


Com revolta e indignação, membros do Conselho Municipal de Saúde de paço do Lumiar acompanhado dos moradores do Maiobão e demais bairros adjacentes, realizaram nessa tarde de sábado (16), na Avenida 8, próximo ao final dos ônibus,  uma grande manifestação em favor da construção da UPA e contra a decisão do Juiz de interesses Difusos e Coletivos  Clésio Coelho Cunha, que de forma inexplicável deu uma liminar favorável à construção da UPA e desocupação do local,( que seria o Bar do Bigode, área institucional) e logo em seguida uma outra embargando a obra.

         Conforme informações dos conselheiros Anderson Almeida, Paulo de Tasso, Izabel Cristina e Morgana Matos, uma das exigências do Ministério da saúde para a construção da UPA é que o local  para a execução desse empreendimento tenha boas condições de infraestrutura e acessibilidade. Mediante tais exigências, a única área mais adequada para a construção dessa  UPA, seria onde hoje  funciona o bar do Bigode, que pertence ao patrimônio imobiliário da prefeitura de Paço do Lumiar, que no momento encontra-se sobre judicie.

         Durante manifestação, os conselheiros enfatizaram que já houve licitação para a construção da UPA, mas, se a justiça continuar dando ganho de causa para Robério Carlos da Silva , vulgo bigode e invasor  do terreno público pertencente à Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, o dinheiro voltará para o Governo e os 120 mil habitantes desse município teriam que esperar mais dois anos para a realização de uma outra licitação.


         Para a decepção de todos, alguns vereadores corruptos disseram na tribuna da Câmara ser favorável à construção da UPA, entretanto, não concordam que seja demolido o prédio do bar do bigode, exige que o prefeito encontre outra área para tal empreendimento.















6 Comentarios

  1. Se os vereadores fossem a favor da construção da UPA realmente eles não seriam a favor que um um invasor fique no local. Eles sabem que não há tempo para uma nova licitação.Quer dizer que só o Bigode votou neles? E a população de Paço do Lumiar, que votou nessa corja de safados é essa a resposta que eles dão ao povo? Isso é uma vergonha!!! Eu queria que Israel mandasse um missil atomico para explodir a camara quando estivesse junto Alderico, Marinho do Paço, Jorge Maru, Marcelo Portela, Orlete e todos que são contra o povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que Bigode comprou casa e quem conseguiu a liminar para que ele permaneça no local foi Alderico, com Dutra, Núbia e Edilázio essa corja de políticos que querem engordar os seus bolsos e fazer oposição ao bem público, lutra pelo povo nada! Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!! Assinado, Professor Tales.

    ResponderExcluir
  3. O Bigode tem que saber que o povo não é a favor dele e sim de uma UPA no local! Feranado do Upaon Açu.

    ResponderExcluir
  4. O Bigode pode ganhar dinheiro com o o seu bar localizado no terreno da UPA e nós não podemos usufruir de saúde. Rosinha da Vila Cafeteira.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É incrível como essa corja de vereadores eleito pelo povo não defende o povo isso é uma vergonha e quem conseguiu a liminar para esse invasor foi Alderico abra o olho população, nós estamos servindo de cobaia na mãos desses inescrupulosos políticos. Aqui na terra pode não ter justiça, mas um dia estarão todos diante do Senhor Jesus para prestarem contas de tudo o que deixaram de fazer pelo povo, pela sociedade e não fizeram e aí será tarde demais irão pagar com juros e correções monetárias, irão se arrepender amargamente, porque triste coisa é cair nas mãos do todo poderoso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários